Leilão Complexo Industrial – Barros Filho/RJ
Primeiro Leilão
23/09/2025
Valor mínimo
R$ 16.560.000,00
Segundo leilão
24/09/2025
Valor mínimo
R$ 8.280.000,00
Descrição
JudicialÀ vistaComplexo Industrial Muller, Estrada Almirante Santiago Dantas, n° 485, Barros Filho, Rio de Janeiro, RJ
- Bem imóvel: GLEBA “P” PLT 35.02671, situado próximo à Estação de Barros Filho, n° 486, de frente para o leito da E.F.C. do Brasil, com área de 14.162,00 m², registrado na matrícula n° 17.411, no 4º Ofício de Registro de Imóveis.
- Bem imóvel: TERRENO situado na Estrada Almirante Santiago Dantas, junto e antes do prédio n° 84, na circunscrição de Anchieta, registrado na matrícula n° 17.431, no 4º Ofício de Registro de Imóveis.
- Bem imóvel: PRÉDIO situado na Estrada Almirante Santiago Dantas, n° 485, na Freguesia de Campo Grande, registrado na matrícula n° 12.515, no 4º Ofício de Registro de Imóveis.
- Bem imóvel: TERRENO com frente para a Estrada de Ferro Central do Brasil, na circunscrição de Anchieta, com fundos para a Estrada de Botafogo, registrado na matrícula n° 17.441, no 4º Ofício de Registro de Imóveis.
O imóvel é constituído por diversos galpões situados em um mesmo terreno, ainda que registrados sob matrículas distintas, conforme demonstrado no levantamento topográfico. Para fins de avaliação, foi considerada a soma das áreas dos galpões, tendo em vista a funcionalidade integrada do conjunto.
As áreas edificadas (galpões) foram obtidas por meio de georreferenciamento, conforme planta anexa ao laudo, com aferição in loco das áreas, totalizando 32.225,60 m² de construção.
Tipo
Área Edificada
m²
Vagas
Quartos
O imóvel em leilão acima não foi objeto de análise jurídica prévia.
Entenda como funciona o nosso estudo de viabilidade jurídica clicando aqui ou entre em contato conosco.